Princípios

  • Versão para impressão
  • Enviar por E-mail

Competitividade

Pensamos global e temos uma forte política de procura de financiamento para os nossos grupos de investigação. Candidaturas a fundos europeus e outros fundos internacionais são activamente promovidas.

Inovação

Linhas de investigação inovadoras e originais têm um bom acolhimento no CMDT-LA. A nossa filosofia de gestão considera o financiamento de arranque de projectos inovadores como um bom princípio.

Colaboração

Acreditamos na colaboração multidisciplinar de grupos e alianças. No espírito dos laboratórios associados, agregamos áreas novas e pouco utilizadas, como as ciências sociais e modelos matemáticos, como parte das nossas ferramentas de investigação.

Redes

As redes que lideramos e/ou integramos falam por si. Partimos de redes de base europeia para atingir neste momento colaborações com África, América Latina e Caraíbas, sob a forma de rede.
Dinamizamos presentemente a RIDES, rede de investigadores de língua portuguesa, na qual incluiremos estações de trabalho em Maputo e Luanda.

 

Login

Quem está online

Temos 93 visitantes em linha
Add to: JBookmarks Add to: Facebook Add to: Mr. Wong Add to: Windows Live Add to: Digg Add to: Del.icoi.us Add to: Reddit Add to: Yahoo Add to: Google Information
Membros : 162
Conteúdo : 411
Favoritos web : 32
Visualizações de conteúdos : 483975